sábado, 31 de março de 2012

O que Londres significa para Skandar ?!

Este artigo foi feito por Skandar Keynes . Em 2006 .

“O que Londres significa para mim?”
- 17 de Novembro de 2006
Por Skandar Keynes.

“Enquanto eu vou sentado no ônibus número quatro para a escola, eu posso ver o que Londres significa para mim. No caminho para a escola, nas primeiras horas da manhã, eu vejo o sol suavemente nascendo no leste, e como ele ilumina a nossa maravilhosa cidade multicultural. Eu passo por uma variedade de áreas, de conjuntos habitacionais de mansões e apartamentos de luxo. Eu vejo todos os tipos de pessoas diferentes levando suas vidas caminhando. Na estação de Highbury e Islington, vejo os construtores europeus (alegres com macacões sujos de tinta espalhados e todos com suas cabeças erguidas devido às restrições óbvias de altura) sentados ao lado dos banqueiros (com seus ternos altamente caros). Na Angel*, vejo crianças de outras escolas, diferentes e entrelaçadas entre si por um inimigo comum da escola.

Eu atravesso ruas rugindo alto, onde parecia difícil, se estendiam dez metros calmos, e em becos, que são cheios de pichações opinativas. Como meu ônibus avança pela cidade, você pode ver quase todo tipo de vista que há para ver sobre Londres.
No caminho para casa, eu vejo quase a mesma vista, mas a principal diferença é que agora as pessoas, voltam, e já estão se preparando para o dia seguinte. Com um sol em suas costas, os diversos povos de Londres, cansados de um dia de trabalho duro, voltam para o meu ônibus e vão para casa.
O que Londres significa para mim é uma rota de ônibus, que me leva para a escola, e tantos outros, juntamente com sua vida. Londres mostra o que realmente é uma combinação de pessoas de tantas origens diferentes. Londres, para mim é uma manhã no ônibus, com pessoas sentadas lado a lado. Um grupo de pessoas que tão pouco como em 50 anos atrás, nunca estariam sentados juntos, que seriam espalhados pelo mundo. Isto para mim é uma conquista, que tem sido feito pela nossa cidade moderna, que tantas outras cidades também deve encorajar. Isto é o que Londres é para mim, uma conquista.”
__________
*Angel Islington - Distrito exclusivo de Londres, famosa por sua cultura artística, inclui teatro independente, e contém histórias encantadoras da antiguidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Copyright © 2012 Keynes Brasil // Sua melhor fonte sobre o ator britânico Skandar Keynes | Design By Ellson Flether and Pollyane Pinheiro